No dia 22 de setembro, eu estava na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. E, como está escrito que nem um fio de cabelo cai de nossa cabeça sem a permissão do Senhor, aprouve a Ele que eu caísse lá e fraturasse uma vértebra de minha coluna, como mostra a tomografia em anexo.
Mas lá mesmo o Senhor já começou o milagre, porque cuidou de mim o tempo todo. No dia seguinte, viajei de volta para Porto Alegre, fazendo 600Km de carro e, no outro dia, segunda-feira, mais seis horas de avião. Só então cheguei a Porto Alegre e fui ao médico. Fiquei quatro dias hospitalizada, imóvel. Quando dei alta, era necessário usar um colete especial para quem tem fratura na coluna: horrível. Não podia nem me mexer.
Na terça-feira, vim ao culto na Sede Internacional do Ministério Restauração e fiquei na oração que vai até a meia-noite. O Senhor derramou uma glória tão grande naquela noite, que parecia que não seria possível encerrar a oração. Quando o Pr. Humberto veio orar por mim, ele disse: “Óh, Deus, eu te peço, solda agora o osso que está quebrado em tua filha”. Eu apenas disse “eu creio, óh Deus, que tu podes”.
Saí dali, sentei no carro e já não senti nada. Cheguei em casa, tirei o colete, tomei banho e pude fazer tudo sozinha, sem ninguém me ajudar. Dormi e acordei sã, como se não tivesse nada!
Passaram-se alguns dias e fiz um RX da coluna. O resultado foi que não há nem evidência de fratura!
Deus é o melhor ortopedista: opera e não deixa nem cicatriz. Vale a pena servir esse Deus!
Marlene Tormes Abreu – Porto Alegre/RS
| |
0 Comentários