domingo, 19 de dezembro de 2010

Pastora Luciana Lima

Nasci em 06/09/1975 em Guarulhos – SP, filha de Francisco da Costa Oliveira e Eva Maria dos Santos Oliveira onde nasceram 4 filhos dessa união.
Depois de passar toda minha adolescência em busca de sucesso no mundo me caracterizando na Cover da Madonna nas noites paulistanas e até mesmo em viagens sustentando um sonho que durou quase 12 anos da minha vida.
Quando estava com 22 anos, o meu irmão Sergio chega com uma grande noticia:
Dizendo que havia encontrado Jesus Cristo e queria agora trazer alguns irmãos para realizarem cultos em casa.
Aquela casa que foi tantas vezes cenário de brigas, ensaio de bandas musicais e festas, se transformou em um ponto de pregação para a Glória de Deus.
No ano de 1996 aceitei a Jesus, reconheci que Ele era, que Ele é e sempre será o Salvador da minha vida. 
Jesus Cristo mudou o meu viver.
Através desses cultos nasceu a Igreja Evangélica Tempo de Avivamento, que iniciou com a direção da minha família meu pai minha mãe e meus irmãos.
Em 2000 casei com Davidson Lima da Silva que assumiu a igreja como Pastor Presidente.
Tenho uma filha que se chama Ester que nasceu dois anos depois do nosso casamento.
Considero-me uma pessoa de sorte pela família que tenho, pela filha maravilhosa que tenho e pela a igreja que temos. Sou abençoada por todos os lados.
Hoje sou a Pastora Luciana Lima UMA MULHER QUE FAZ A DIFERENÇA
Líder do Ministério Formando Líderes (MFL), graduada pelo centro de treinamento bíblico Rhema no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário